“Fiesta” de fim do ano!

Tim-tim! Saúde a todos e dois mil e vinte e cinco motivos para comemorar! É hora de renovar as esperanças e pensar positivo para um futuro que é logo ali! O novo ano está chegando e o Fiesta Bahia Hotel vai fazer a festa para você e sua família curtirem com a gente!
Com todo carinho, estamos preparando um momento de muita união, diversão e paz! E como manda a tradição, nossa “fiesta” terá música ao vivo, DJ e uma ceia recheada de pratos saborosos, com buffet completo, incluindo bebidas alcoólicas, entre elas, o espumante para o brinde da virada! Já imaginou a satisfação de estar com quem se ama em um ambiente agradável e seguro?
Para ficar melhor, além de você garantir o acesso ao Réveillon do Fiesta, reserve sua acomodação no nosso hotel. A comodidade de estar hospedado onde será realizada a festa da virada do ano é relevante, afinal, você fica livre do trânsito, do tempo gasto com o deslocamento, da preocupação com estacionamento, dentre outras. Viu? São só vantagens! I
Nossa programação abraça todas as idades, estilos e gostos e quem avisa, amigo é: garanta logo seu acesso, afinal, os convites são limitados! Para quem optar pela hospedagem também, favor consultar a disponibilidade e a acomodação ideal para as necessidades da sua família.
Vem virar o ano no Fiesta Bahia Hotel!
BUFFET COMPLETO
ENTRADAS
Degustação de Queijos e Frios
Tender Assado na Laranja e Anis Estrelado
Degustação de Marmeladas e Confituras
Degustação de Patês
SALADAS
Salada de Queijo Ricota com Rúcula
Salada de Agrião com Tomates Secos
Salada de Tomates Cereja, Dijón e Mel
Salpicão de Bacalhau Desfiado
Salpicão de Polvo à Moda Castelhana
ACOMPANHAMENTOS
Ervilhas Salteadas a Mediterrânea
Risoto de Alho Porró e Cogumelo Portobelo
Verduras Assadas com Creme de Funghi
Arroz Natalino de Bacalhau Mediterrâneo
Batata Cremosa ao Forno com Parmesão
Camarão Salteado com Alho e Alecrim
SOBREMESAS
Degustação de Tortas Diversas
Pudim Cremoso
Cheesecake de Fruta de La Passion
Cheesecake de Frutas Vermelhas
Torta Mediterrânea com Chutney de Frutas Silvestres
PRATO PRINCIPAL
Lombo de Badejo com Musseline de Limão Siciliano
Popiete de Mignon de novilho com Queijo Coalho
Leitão à Moda Espanhola ao Brandy
Salmão ao Forno com Molho de Fruta de La Passion
Criança de 07 a 12 anos paga 50% | Criança até 06 anos não paga
R$ 450,00 POR PESSOA
71 3352-1479 | 9 8796-0058 | vendas@fiestahotel.com.br
MAIORES INFORMAÇÕES
Inclui bebidas: Cerveja, Sangria, Refrigerantes, Sucos, Água e Espumante na mesa para o Bride (Taxa de Rolha Cortesia)
Ceia:
☎️(71) 3352-1479
📲(71) 98796-0058
🖥️www.fiestahotel.com.br
🖥️vendas@fiestahotel.com.br
Hospedagem:
☎️(71) 3352-0000
📲(71) 99334-1279
🖥️www.fiestahotel.com.br
🖥️reservas@fiestahotel.com.br



