Na sua rotina tem que ter Fiesta!

Da casa para o trabalho, do trabalho para casa. Quando dá, academia. E por aí vai correndo a rotina. Família, hobbies, esportes e lazer espremidos em dois dias, ao final de cada semana. É… meu caro, minha cara, mais um ano começou e nada daquelas metas começarem a ser buscadas, hein? A boa notícia é que o Fiesta Bahia Hotel pode te dar aquele empurrãozinho! Isso mesmo! Temos uma proposta pra você.
Que tal começar uma nova rotina, com mudanças de hábitos e um cuidado maior consigo e sua família? Ao invés da segunda, como é de costume iniciar um novo projeto, comece na sexta. Depois do trabalho, passe em casa, pegue a família e hospede-se no Fiesta!
Na chegada, uma ducha restauradora. Na sequência, desça para tomar um drink diferente no Lobby Bar e depois um saboroso jantar no Restaurante El Tenedor. Na volta para o quarto, o descanso merecido em uma das maravilhosas camas do Fiesta. Permita-se dormir pelo menos as 8 horas recomendadas por especialistas; largue mão do despertador. Ao acordar, agradeça pelo dia! Em seguida, aproveite o nosso tradicional café da manhã. Opte por sucos, frutas, tapioca, queijo branco e pães de farinha integral. Não esqueça da água ou água de coco na piscina. Depois, nada de programação fora do hotel, nada que envolva deslocamento ou tire a sua paz. Ao contrário, faça um treino na nossa academia, pegue uma sauna na sequência e aproveite a piscina semiolímpica.
Brincadeiras envolvendo a família fazem bem demais também! Curta a alegria dos seus filhos no parquinho; é revigorante! Faça o quiser fazer e simplesmente: RELAXE!
Na hora do almoço, opte mais uma vez pelas delícias do El Tenedor. Depois, que tal um cochilo? Quanto tempo faz que você não tira aquele soninho à tarde? Há espaço também para uma boa leitura…ainda mais quando se tem uma lista antiga de livros ainda não lidos! Cabem também uma boa conversa, brincadeiras no salão de jogos, interação das mais variadas! Quando a noite cair, deixe-se invadir pelo bom sentimento de ter curtido a vida com quem se ama e descansado o corpo e a mente! Procure dormir cedo.
No dia seguinte, no domingo, repita a dose.
A gente tem certeza que no fim do dia, ao voltar para casa, as baterias estarão recarregadas! E mais que isso, você terá iniciado uma rotina em que você se permite ser saudável, completo e feliz! A segunda-feira de trabalho não será a mesma e, se você quiser, a vida também não!
O Fiesta Bahia Hotel deseja a todos e a todas uma vida de pequenas e grandes alegrias! E a gente faz questão de fazer parte!


