16/01

Ah… que BOM você CHEGOU, Verão!!!

A programação de verão está esquentando a capital baiana! São shows, ensaios, festas para todos os lados! E o melhor, para todos os gostos!

 E por falar em gosto, os eventos dessa temporada são justamente para os apaixonados pelo Carnaval sentirem o gostinho da maior festa de rua do Planeta! O evento foi cancelado, mas a ideia é de que turistas e baianos possam sentir nos ensaios e festas a energia que Salvador tem! 

Seguindo os protocolos de segurança, no mês de janeiro, os shows estão acontecendo em vários pontos da cidade e em locais bem conhecidos, como o Candyall Gheto Square. Por lá, quem faz a alegria da galera e comanda a percussão é a Banda Timbalada. Quem gosta de pagodão pode curtir o ensaio do Parango no Wet Salvador. Na programação do espaço de eventos tem ainda a sofrência de Tierry e shows de muitos outros artistas. 

E tem festa matando a saudade da turma, viu? O projeto Bonfim de Tarde com Bell Marques e convidados está de volta! Outra saidinha massa lá para o fim do mês é A Melhor Segunda-feira do Mundo com o Harmonia. Nessa retomada do evento, a banda de pagode de Xanddy recebe Saulo e demais atrações!

Durante a estação mais quente do ano, você pode aproveitar a efervescência de Salvador curtindo ainda atividades culturais como o projeto ‘Sollar Baía', de quinta a domingo, das 16h às 23h, às margens da Baía de Todos os Santos, no Pátio do Pôr do Sol do Museu de Arte Moderna. Além de pequenas apresentações musicais a partir das 18h, tem pontos de venda de comidinhas e bebidas! 

Cultura, música, passeios, praia, agito para todos os lados e o Fiesta Bahia Hotel fica como no meio disso tudo? Esperando VOCÊ, sua família e amigos com mais movimento ainda! A melhor estadia da cidade conta com uma programação cheia de movimento durante o verão!  Depois daquele descanso em nossas confortáveis acomodações e da curtição na piscina, aproveite as aulas de zumba, funcional, yoga, fit dance, hidroginástica e treino Hiit! Esse tanto de atividade é uma ótima forma de manter o condicionamento físico para a temporada de curtição em Salvador, não é? Confira o cronograma e faça a sua reserva!

#sóvem!