17/04

Na noite de terça-feira, dia 10 de março de 2020, o Hotel Fiesta foi premiado mais uma vez pela prefeitura de Salvador, através da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), com o Prêmio POP 2019.

 

O Prêmio POP (Programa de Otimização de Performance), que já está em sua segunda edição, consiste em um programa implantado pela Secult com o intuito de reconhecer os hotéis, equipamentos e atrativos turísticos com as melhores avaliações em resenhas coletadas por sites de pesquisa de satisfação e agências de turismo online. Os dados disponíveis nesses sites são processados pelo algoritmo da empresa espanhola ReviewPro, o Global Review Index ™, que tem Salvador como a primeira cidade brasileira a utilizar o sistema.

 

Baseado em opiniões públicas, o programa é dividido em quatro categorias, “Hotéis de até 50 apartamentos”; “Hotéis entre 51 a 150 apartamentos”; “Hotéis com mais de 150 apartamentos”; e “Equipamentos e atrativos turísticos”. Mais de 100 meios de hospedagem são monitorados pelo POP, juntamente com mais de 30 equipamentos e atrativos turísticos. Dentre eles está o Hotel Fiesta, que foi mais uma vez premiado dentre os três primeiros colocados na categoria “Hotéis com mais de 150 apartamentos”, recebendo um troféu e um certificado de excelência.

 

Na escolha dos vencedores são levados em conta critérios como o tempo de resposta do gerente do estabelecimento, o percentual de resenhas respondidas e o índice POP, que mede a satisfação do visitante através das resenhas comentadas acima. Nós, do Hotel Fiesta, estamos imensamente felizes com mais uma importante conquista, e muito agradecidos a  todos os colaboradores, parceiros e hóspedes que contribuem para realizações deste tipo, que nos motivam a superar momentos difíceis como o que temos passado nos últimos meses.