06/04
O Fiesta, além da localização privilegiada ao lado do recém reformado Parque da Cidade, de diversos shoppings e centros comerciais e proximidade da praia, está bem pertinho de diversos restaurantes super recomendados em Salvador.

À apenas 800 metros, o Shopping Paseo oferece duas opções sofisticadas: o Restaurante Soho, de comida contemporânea japonesa, e o Boucherie, para quem gosta de saborear uma boa carne, com um menu de cortes nobres invejável. Para saborear deliciosos crepes e saladas, o Mariposa fica no Shopping Boulevard 161, em frente ao Fiesta Bahia Hotel. Para os amantes do vinho,  o Mercato di Vino, com conceito diferente e ambiente requintado, oferece um delicioso cardápio e uma grande diversidade de rótulos. Se preferir um local com variedade de alimentos e bebidas, a Lojinha Gourmet é um verdadeiro empório à apenas 600 metros do hotel. Para completar o leque de opções gourmet da área, o Caminho de Casa serve petiscos para o seu happy hour, e a Pizzaria da Chapada, com forno a lenha,oferece uma variedade de sabores diferentes do tradicional, inclusive com pizzas veganas. 
 
Para quem gosta de visitar um mercado com iguarias locais para levar de lembrança ou experimentar vários sabores diferentes acompanhado de uma cerveja bem gelada, o Centro de Abastecimento do Rio Vermelho, mais conhecido como Ceasinha, é imperdível e bem pertinho do hotel também. Mas se você quer mesmo deliciar-se com as tradicionais comidas baianas em um dos famosos restaurantes de Salvador, em 10 minutos você estará em um deles, como Yemanjá, Bargaço ou o Ki-Mukeka.
 
Porém, para aquele momento gourmet de paz e tranquilidade, sem sair do hotel, confira o maravilhoso e variado cardápio assinado pelo Chef Roberto Silva, que pode ser aproveitado à beira da aconchegante piscina do hotel.
 
Se você quer aproveitar o melhor da gastronomia de Salvador, hospede-se no Fiesta Bahia Hotel!